sábado, 13 de agosto de 2011

Colírio da semana - Robert Pattinson


Demorei, mas resolvi trazer Edward, ou melhor, Robert Pattinson como gato da vez. Ele é inglês e nasceu no dia 13 de Maio de 1986. Seu primeiro grande papel no cinema foi Cedric Diggory, em Harry Potter e o Cálice de Fogo em 2005, desde então sua carreira deslanchou, fez outros filmes de pequeno e grande porte. Mas foi com Edward Cullen que alcançou seu auge na Saga Crespúsculo. Ficou muuuuuuuuuuuuito conhecido e resolveu mudar-se para Califórnia para se dedicar a carreira. Em 2011 teve um filme lançado: Água para  elefantes, ainda não assisti, mas assim que tomar nota, faço um post aqui; continuando, ainda tem outro para ser lançado em novembro, Amanhecer Parte I, continuação da saga crepúsculo; Em 2010 teve o 3º filme da saga Eclipse e Lembranças, que é muuito bom, recomendo para todos; Em 2009 estreou o 2º da saga Lua nova, Uma vida sem regras, [ótimo por sinal] e Little Ashes [ não conheço] e em 2008 Crepúsculo.
Agora vou falar de Edward que é o personagem feito por ele, com o qual eu tive mais contato, digamos assim. Ele é amado pelos fãs da saga [como eu], mas muitos odeiam ele porque dizem que é muito machista, fica mandando em Bela o tempo inteiro e ela não pode fazer nada. Na minha opinião, Bela também age da mesma forma, porque ele vive em função dela, claro que há um grande exagero na super proteção, mas ele teme perdê-la e ela teme perdê-lo e vamos combinar que o amor deles dois é lindo, é fictício, mas é mesmo assim é lindo!.
Outra coisa de já ouvi sobre o ele, é que obrigou ela abandonar o pai, para fugir com ele! Ops!, sem o menor fundamento essa afirmação, em momento algum ele a obrigou, ela sempre desejou acompanha-lo em todos os lugares, até para caçar, ele queria ir. Então eu deixo um recado para todos que não gostam da saga por qualquer que seja o motivo, primeiro leiam o obra de Meyer, porque o filme é baseado, mas não é fiel. Assistam o filme totalmente desprovidos de opiniões formadas pelo o que ouvem outros dizerem.
Essa saga é ótima para quem curti vampiros, vem com uma configuração diferente das que estamos acostumadas, mas não deixa de ter o seu valor. Afinal de contas que não gosta de um bom romance?? Principalmente esses cheios de proibições e um monte de gente torcendo contra e no final o casal fica junto!!!
 Edward
 Em, Água para Elefantes
Cedric
ACABEI MUDANDO O RUMO DO POST, MAS FOI PRECISO FAZER ESSAS CONSIDERAÇÕES.
Sintam-se livres para não gostar do personagem Edward Cullen ou da Saga e vão assistir e ler outra coisa, mas eu adooooooooooooro ele. Afinal, são as diferenças que nos fazem especiais!!
Bjux, Katinha Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário