segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Solteiros!

Fiquei sabendo na TV, que hoje é o Dia dos solteiros e como faço parte dessa classe, resolvi fazer um post especial para todos os solteiros e solteiras. De acordo com o que descobri, não se sabe como e quando foi criado, mas o importante mesmo, é que hoje podemos comemorar o nosso dia!!! [rsrsrsrs]. Mas, nem todos os solteiros ficam felizes pela sua condição e outros estão nela por não tem jeito mesmo. Esses últimos, ficam ouvindo aquelas piadinha medievais, do tipo: "vai ficar para titia!' ou "vc está encalhado (a)". Não ligue não viu, porque agora eu vou te dizer as vantagens de estar desimpedida:
1. Não precisa dar satisfações para onde vai, com quem, que horas volta!!
2. Ciúmes demais [que saco!].Tanto homens quanto as mulheres passam por esse martírio.
3. Não precisa passar pelo constrangimento de disputar com a sogra a atenção do gato!!!
Mas gente, não de tristeza, tem muitas coisas legais para fazer como: sair com os amigos, sair sozinho, as vezes também é bom [rsrsrsrs], ouvir música, ler livros [é o que eu faço], ir as compras, ir ao parque com a galera, sei lá, sejam criativos e usem estratégias para não ficarem deprê. Claro que as vezes, bate aquela solidão, aquela vontade de chorar, mas nada de desanimar, como dizem os mais velhos: tem sempre um chinelo velho para um pé cansado! [rsrsrsrs, velho esse né!!!].
Ahhh, e outra coisa, nada de sairem por ai, desesperadas (o) para arranjar um namorado (a), colocando anúncio em tudo que é site de relacionamento, paciência e responsabilidade tá!!!
Hoje no Megapix tem sessão especial em homenagem ao dia dos solteiros, dentre os filmes está: Despedida de solteiro [ótimo filme].
Então é isso pessoal: FELIZ DIA DOS SOLTEIROS!!
Bjux, Katinha Brito

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, amei o post!
    Graças a Deus esse dia passou por mim despercebido.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir