domingo, 21 de agosto de 2011

Kristen Stewart Bafônica

Não poderia deixar de falar desse trabalho maravilhoso da Kristen ( Bela, Saga Crepúsculo).
Ela é capa de Setembro da Revista W Magazine e como diria Natalie Lamour: Está bafÔnica!! [rsrsrsrs].
Primeiro vi o post no Blog Chá com cupcakes e quando entrei hje pra fazer o post, vi em outro Blog Meu estilo de ser; mas não tem problema o que é bonito é para ser mostrado. Ela é uma atriz que admiro pelas transformações radicais que faz em prol dos seus personagens e também por ser protagonista da minha saga favorita!!! *------*

Se é isso que devemos esperar dela no último filme da saga, minha ansiedade agora está ainda maior.
Muuuuuuuuuuuuito linda.
Bjux, Katinha

2 comentários:

  1. Menina, quando eu vi essa revista por um momento achei que não fosse a Kristen, e realmente me admirei com o salto fashion que ela deu! rs
    Realmente está linda!

    ResponderExcluir
  2. Está mesmo!!!
    Obrigada por visitar meu cantinho!
    Bjo

    ResponderExcluir