sábado, 27 de agosto de 2011

Meu Meteoro da Paixão: Luan Santana

Tô tão sem tempo para assistir TV, que a muitas não vejo o meu gatinho Luan Santana [fico arrepiada só de pensar nele, rsrs]. Hoje ele estava no Caldeirão do Huck, maravilhoso como sempre!!!
Eu já gostava de sertanejo antes do Luan aparecer, porque minha mãe adora, então cresci ouvindo e passei a gostar, mas depois que ele apareceu foi loucura total (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que vontade de gritar)!!!
Sou looooooooouca por ele, mas ainda não fui a nenhum show e quando ele esteve em Salvador no Festival de Verão, eu não fui, mas ainda não desistir: VOU CONHECER DE PERTINHO O LUAN, tenho muitos posters, o DVD novo [meu afilhado me presenteou no dia das mães, fofo né!!!].
Adoro as músicas dele, sei cantar tooodas e tenho quase todo o cd no cel!!!
Olhem que fofo, ô vesguinho lindo!!!

E NÃO TÔ NEM LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER

 Em Salvador
DVD Novo

 Que coisa gotosa, viu!!

Bjux, Katinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário