quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Niver da minha maninha

Oie, o post de hje é especial e dedicado a minha irmãzinha Liliane. *-*
Na verdade, não somos irmãs biológicas, mas a nossa amizade foi se fortalecendo tanto ao longo dos anos que nos conhecemos, que agora nos vemos, nos comportamos e divulgamos: NÓS SOMOS IRMÃS. [rssrsrsrs]
Eu simplesmente, adoro essa garota e hje é o niver dela, por isso desejo tudo de mais maravilhoso que a vida possa proporcionar, que realize todos os seus sonhos.
Amizade é muuuuito mais que chamar de amigo;
Amizade é companheirismo;
Amizade é respeitar o espaço do outro;
Amizade é dizer não quando necessário;
Amizade é antes tudo: Confiança e Respeito.
A você minha pequena Liu, eu desejo todas as bençãos!
Que Deus te proteja!!!
Bjux, da maninha Katinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário