sábado, 3 de setembro de 2011

Colírio da semana - Lua Blanco

Olá pessoal, tô meio longe do blog esse tempo, a faculdade está demandando demais o meu tempo...Mas é isso ai, se quisermos algo melhor, temos que abrir mão de algumas coisas... Então vamos ao post, e hje o colírio será uma mulher, para modificar e porque ela merece que sua beleza seja admirada, além de ser muuuuito talentosa: Lua Blanco.
Primeira coisa: eu amo nome dela e quando descobri os nomes dos irmãos fiquei ainda mais apaixonada: Ana Terra, Pedro Sol, Daniel Céu, Marisol e Estrela, super sugestivos né, segundo ela, os pais amam tanto a natureza que resolveu homenageá-la!!!#ADOGO!!
Vamos lá, Lua nascida em 05 de Março de 1987 em São Paulo, além de atriz, é cantora; vocalista da banda "Lágrima Cor" desde 2006, precisou se afastar para se dedicar a novela Rebelde, da qual é uma dos seis protagonista, interpretando a Roberta Messi. Antes dessa, ela participou da novela "Três Irmãs" e de Malhação, além de estrear peças no teatro como, Romeu e Isolda. 
Eu não sei porque, em ambas as versões, a personagem que mais me chama atenção é a Roberta, talvez pela personalidade forte!!!

 A Rebelde Roberta que além de tudo, tem estilo!!!

Lua é super talentosa e está arrazando como Roberta. Eu, apesar de não cutir muito rock, amo o estilo da Roberta e graças a ela, comprei até brincos de caveira [rsrsrsrsrs].
Bjux, Katinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário