terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estréia 3º Temporada de The Vampires Diaries


Oie!!!tô sumida porque a facul ta consumindo meu tempo, mas não vou reclamar afinal, foi isso que escolhi para minha vidinha. Domingo eu viajei para Madre de Deus, para quem não conhece, é uma cidade da região metropolitana de Salvador, é muuuuuuuuito linda e bem organizada. Eu fui à praia e foi maravilhoso...
Mas voltando ao post, quem conhece meu blog sabe que adoro a série The Vampires Diaries e estava super ansiosa para estréia da proxima temporada, e esse dia chegou: HOJE!!!!
Já assisti o 1º capítulo e está ótimo, Stefan bem maléfico, mas mesmo assim não perdeu o charme de mocinho [OMG]!!
Pois é gente, assistam, quem curti claro!!!
Sintam só o gostinho com o vídeo de lançamento da temporada!!!


Bjux, Katinha Brito



Nenhum comentário:

Postar um comentário