domingo, 25 de dezembro de 2011

Assisti Amanhecer Parte 1

Demorei de fazer esse post, por falta de tempo, mas também não queria só colocar que gostei ou não, assisti duas vezes para realmente entender o filme, não só como uma fã super ansiosa pela estréia.
Essa primeira parte do ultimo filme da saga foi bem interessante, mas podia ter sido melhor, na minha opinião eles simplificaram demais, e pelo jeito a segunda parte vai ser só sobre Renesme. As cenas conseguiram ser fiéis ao livro, não podemos esquecer que é complicado atender as expectativas do público, ser fiel ao livro e consegui fazer uma produção aceitável.
- A intensidade do amor de Ed e Bella, merecia uma lua de mel mais longa, mas emocionante, até porque esse era o momento mais esperado do filme.


- Tinha uma cena que eu queria muito que tivesse, no livro Ed promete a Bella um carro antes e depois dela tornar-se imortal, adoraria ter visto a cara de Bella quando é parada no posto de gasolina por unas rapazes para ver o seu carro.
- E o vestido de Bella foi lindo, só acho que o cabelo ficou meio simples.


- Jacob, ahh sempre lindo e claro o diretor se utilizou do sucesso que ele faz com as fãs. Ouvi muita gente dizer que assistiu o filme para ver Taylor sem camisa huahsauhs


- E não podemos esquecer da cena perfeita do Imprinting de Jacob com Renesme, realmente foi maravilhoso.

Quem acompanha meu blog, sabe que sou super fã da saga, mas se o filme não fosse dividido em duas partes, talvez pudesse ter sido melhor, mas disso nunca saberemos, o que nos resta é imaginar... huahsuashuahs.
É isso pessoal, agora é esperar um ano para o próximo e último filme. *--*
Bjinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário